18 de julho de 2008

Memória


A noite que passou trouxe-me um sonho
dormi mais para sonhar
sonhei que era um pesadelo
de manhã ia acabar
Conheci o teu sorriso
Porque me está no coração
Corri logo ao teu encontro
E ao estender-te a minha mão

Sete lágrimas correram
Quando eu te abracei
E ao tocar no teu cabelo
eu imaginei
que amanhã
ao acordar
tu irás voltar
meu pássaro azul
tu irás voltar

E corremos mundo fora
toda a noite a brincar
era eu quem se escondia
e tu eras a encontrar

sete lágrimas correram
quando eu te abracei
e ao tocar no teu cabelo
eu imaginei
que amanhã
ao acordar
tu irás voltar
meu pássaro azul
tu irás voltar
meu pássareo
meu pássaro azul
Tu irás voltar
P.B.

3 comentários:

AC disse...

Oi

Tambem tenho andado desaparecido de algumas virtualidades, mas fiquei bastante contente de te rever/ler :)

Muito fixe teres tido um tempinho para esta janela

Um beijo salgado e tudo de bom por aqui

A pata brava disse...

esse beijo salgado cheirou-me a mar!
beijo
P.B.

AC disse...

Pois cheirou-te bem :)

Boa sorte miuda