4 de agosto de 2008

tristeza


É triste quando nos aprecebemos que o nosso esforço não é descoberto pela outra parte.
É triste quando nos apercebemos que só nós fazemos de tudo para viver uma vida a dois.
É triste quando nos apercebemos que o outro está ainda na estaca zero.
É triste quando...

É triste quando adormeço a chorar na esperança de poder ser reconfortada, mas a outra parte nem dá por isso. Choro ainda mais... em silêncio, na alma.

Sinto uma tristeza grande... refugiu-me no trabalho... trabalho, trabalho, trabalho... mas quando acabo, a tristeza continua à minha espera sentada à porta.

Sei que não vale a pena encobrir algo que tem de ser resolvido... Mas por vezes sinto-me sem forças para continuar.

Quanto mais tempo vou eu esperar?
Quanto mais tempo vou permitir-me adormecer a chorar?
Quanto mais tempo vou permitir que abuses como se fosse a coisa mais normal do mundo?

Quanto mais tempo?...

P. B.

6 comentários:

Lídia disse...

... o teu tempo o dirá. Não será o tempo de mais ninguém... terás o teu ritmo. Bj cheio de cor.

A menina do bairro disse...

bom ao ler este post senti-o com se fosse meu! é incrivel como a vida das pessoas são semelhantes mas talvez isso acontece para que nos possamos ajudar uns aos outros.

Não fui capaz de dar o passo e voltar a pagina porque para mim seria desistir e isso é algo que nã o sei fazer.Mas por vezes temos de perceber quando já não e´possivel! Nesse ponto não se chama desistir mas sim decidir inteligentemente por outro caminho! desconhecido é certo mas cheio de coisas surpreendentes!

Mas antes de tomares qualquer decisão aceita-a como tua e não como a da outra pessoa porque se assim for a cobrança vai existir sempre!

é engraçado teres adicionado a lugares comuns e a lidia porque na verdades somos as 3 amigas na vida real.

beijinhos e obrigada pelas visitas

A pata brava disse...

Estas crises interiores são fruto do cansaço. Mas já descansei e estou melhor!

Obrigada pela V/Força!

Menina do Bairro, se vocês são amigas, então é mesmo uma coincidência agradável!
Foram os blogues que mais gostei no meio de tantos!
No blogue do Dias encontrei a sim é isso e por consequência o teu e o da lugares comuns!
Tenho andado a ver outros, mas confesso que ainda não tive muito tempo para me debruçar sobre este assunto. Talvez nas férias!

Beijinho
P.B.

A pata brava disse...

Obrigada pela força!

O stress origina-me esta falta de confiança e o "não querer saber" em mim.
Mas foi uma crise sem importância pois estava muito cansada e comecei a dar valor a coisas sem sentido e claro, a outra parte não achou normal.


Menina do Bairro - não sabia que são amigas, no entanto, tornou-se uma agradável coincidência.
Cheguei até à "Sim é isso" pelo "Dias". Depois encontrei-te a ti e à "Lugares comuns".
Foram os que mais gostei.
Confesso que ainda não tive tempo para andar a ver mais. Mas fica a promessa que o farei nas férias!

Beijinho a todas!
P.B.

AC disse...

Post forte...

Como GAJO, só te posso mesmo comentar com : MAS DO QUÉ QUE TU ESTÁS À ESPERA ? Just do it !!

Desconheço em absoluto a tua idade, mas ESTA atitude está ULTRAPASSADA !

So a consigo perceber em termos materialistas, porque em termos pessoais, por mais amor que exita envolvido ou ou investido, não consigo de forma alguma perceber a castração motivacional de alguém.

São precisos dois para dançar o Tango. Se um não dança...

ATENÇÃO
Isto é o coment de um Bloger num Blog, porque sentado é mais facil opinar sobre a vida dos outros...

Beijo muito forte, no coração miuda !!

AC disse...

Sorry, esquece... tenho este habito de normalmente so ler os coments dos outros e os respectivos replys, depois de ter opinado :)

Fica um beijo grande