17 de junho de 2008

bela manhã de sol


Voltámos ao sol!
Depois da pequena chuvada de ontem, onde se pode cheirar os primeiros odores de terra molhada, vem o bom tempo!
O ânimo é outro! Enquanto que a chuva nos faz pensar, o sol faz-nos sorrir e pensar que tudo está bem! E está! Na realidade está tudo bem! Sinto-me bem!
No entanto, a chuva é espectacular! Acho que me apaixonei pela chuva! Se bem que o sol, não deixa de ter a sua graça!
Acho que quando é inverno, gosto do sol e quando é verão gosto da chuva!
Estarei trocada ou são apenas saudades dos momentos?
Beijinho
P. B.

2 comentários:

AC disse...

"So quero estar, a onde não estou..." dizia um tal de Variações.

Por mim os dias podiam ser todos de Verão e as noites todas de Inverno.

Beijoca salgadas

A pata brava disse...

Concordo, Dias!

beijinho
PB